Skip to content
Rua Professor José Horario Meirelles Teixeira, 599 - 7° andar - Sala 01 - Vila Suzana -SP / Cep: 05630-13011 3675-724111 99492-1141contato@virtusrh.com.br
FacebookLinkedin
Virtus RH
Soluções Completas
Virtus RH
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Responsabilidade Socioambiental
  • Serviços
    • Coaching
    • Coaching Vocacional
    • Orientação Vocacional
    • Recrutamento, Seleção e Hunting
    • Assessment
    • Cargos e Salários
    • Pesquisa de Clima
    • Pesquisa Salarial
    • Gestão por Competências e Desempenho
    • Participação nos Lucros
    • Outplacement
    • Desenho de Processos
  • Capacitação
  • Notícias e Eventos
  • Soluções
    • Automatização de Processos
    • Sistema de Avaliação
    • Avaliação de Competências
    • Balanced Scorecard
    • E-learning
  • Área do Candidato
  • Área do Cliente
    • Solicitação de Serviços
    • E-learning
  • Contato
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Responsabilidade Socioambiental
  • Serviços
    • Coaching
    • Coaching Vocacional
    • Orientação Vocacional
    • Recrutamento, Seleção e Hunting
    • Assessment
    • Cargos e Salários
    • Pesquisa de Clima
    • Pesquisa Salarial
    • Gestão por Competências e Desempenho
    • Participação nos Lucros
    • Outplacement
    • Desenho de Processos
  • Capacitação
  • Notícias e Eventos
  • Soluções
    • Automatização de Processos
    • Sistema de Avaliação
    • Avaliação de Competências
    • Balanced Scorecard
    • E-learning
  • Área do Candidato
  • Área do Cliente
    • Solicitação de Serviços
    • E-learning
  • Contato

Site do Peixe Urbano está fora do ar há duas semanas

O site da empresa de descontos Peixe Urbano, um dos pioneiros na oferta de compras coletivas no Brasil, está fora do ar há mais de duas semanas, o que tem gerado transtornos para usuários do serviço, impedindo-os não apenas de resgatar cupons já adquiridos, mas registrar reclamações.

As informações são do jornal “Folha de S. Paulo”, segundo o qual as últimas postagens feitas pela companhia na rede social Twitter datam do último dia 2, quando respondeu a clientes que o problema identificado no site era uma questão técnica e pediu-lhes que aguardassem. Até o momento, porém, as críticas têm se acumulado sem qualquer retorno.

O Procon-SP já notificou o Peixe Urbano, pedindo explicações para o problema na plataforma e detalhes sobre os canais de atendimento disponíveis ao público durante o período de instabilidade, além de quais providências serão tomadas a respeito das pessoas lesadas pela falha. A empresa tem até a próxima quinta-feira (18) para responder às solicitações do órgão.

Surgida em 2010, o Peixe Urbano se destacou pelo modelo de vendas online de cupons de desconto para uso em estabelecimentos dos mais diversos setores – como turismo, estética e alimentação -, sendo adquirido pela companhia chinesa Baidu em 2014 e, três anos depois, fundido à norte-americana Groupon pelo grupo Mountain Nazca. O serviço, contudo, vem perdendo em apelo e popularidade com o desenvolvimento do e-commerce.

Category: Administração12 de fevereiro de 2021

Post navigation

PreviousPrevious post:Covid-19: Variante de Manaus pode ser mais resistente às vacinas, alerta OMSNextNext post:Brasil deve participar de testes com medicamento spray contra covid-19

Posts relacionados

Chega ao Brasil 1º lote de vacinas para combate à varíola dos macacos
7 de outubro de 2022
Pré-venda do iPhone 14 começa hoje no Brasil; veja preços
7 de outubro de 2022
MMA abre consulta pública sobre reciclagem de embalagens de plástico
7 de outubro de 2022

Site do Peixe Urbano está fora do ar há duas semanas

O site da empresa de descontos Peixe Urbano, um dos pioneiros na oferta de compras coletivas no Brasil, está fora do ar há mais de duas semanas, o que tem gerado transtornos para usuários do serviço, impedindo-os não apenas de resgatar cupons já adquiridos, mas registrar reclamações.

As informações são do jornal “Folha de S. Paulo”, segundo o qual as últimas postagens feitas pela companhia na rede social Twitter datam do último dia 2, quando respondeu a clientes que o problema identificado no site era uma questão técnica e pediu-lhes que aguardassem. Até o momento, porém, as críticas têm se acumulado sem qualquer retorno.

O Procon-SP já notificou o Peixe Urbano, pedindo explicações para o problema na plataforma e detalhes sobre os canais de atendimento disponíveis ao público durante o período de instabilidade, além de quais providências serão tomadas a respeito das pessoas lesadas pela falha. A empresa tem até a próxima quinta-feira (18) para responder às solicitações do órgão.

Surgida em 2010, o Peixe Urbano se destacou pelo modelo de vendas online de cupons de desconto para uso em estabelecimentos dos mais diversos setores – como turismo, estética e alimentação -, sendo adquirido pela companhia chinesa Baidu em 2014 e, três anos depois, fundido à norte-americana Groupon pelo grupo Mountain Nazca. O serviço, contudo, vem perdendo em apelo e popularidade com o desenvolvimento do e-commerce.

Category: Administração12 de fevereiro de 2021

Post navigation

PreviousPrevious post:Covid-19: Variante de Manaus pode ser mais resistente às vacinas, alerta OMSNextNext post:Brasil deve participar de testes com medicamento spray contra covid-19

Posts relacionados

Chega ao Brasil 1º lote de vacinas para combate à varíola dos macacos
7 de outubro de 2022
Pré-venda do iPhone 14 começa hoje no Brasil; veja preços
7 de outubro de 2022
MMA abre consulta pública sobre reciclagem de embalagens de plástico
7 de outubro de 2022
© Virtus RH 2015 - 2025 | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por 360 Comunicação & Design

Go to Top

WhatsApp