A Xiaomi, marca que já vem conquistando os brasileiros há algum tempo com seus preços competitivos, lançou nesta quarta-feira (11) uma grande promoção que dará até 90% de desconto em produtos selecionados com exclusividade para os consumidores brasileiros. A promoção, intitulada “Operação resgate ao meu Bunny”, funcionará como um jogo no site da empresa.
Durante as próximas três quartas-feiras (dias 11, 18 e 25 de novembro), clientes poderão explorar todas as seções do site da Xiaomi para encontrar o coelho perdido e “resgatá-lo”. O personagem, ao ser encontrado, irá revelar qual o produto está com 90% de desconto naquele dia. De acordo com a empresa, itens podem ser aparelhos como celulares, smartwatches e até mesmo aspiradores robô.
Após esse processo, é necessário que o cliente acrescente o código “RESGATE” no carrinho para que tenha direito ao desconto na hora da compra. A promoção é válida durante todo o dia.
Luciano Barbosa, head do projeto Xiaomi Brasil, disse que a ação é uma iniciativa para evitar possíveis aglomerações em lojas físicas, e garantir a segurança dos clientes. “A marca Xiaomi é muito amada em todo o Brasil e não queríamos restringir essa ação somente aos paulistanos, concentrando todas as atividades em nosso site, que também conta com novos recursos para suportar o volume de acessos que esperamos”, afirmou Barbosa.
Esse, sem dúvidas, é um bom momento para a companhia chinesa: no dia 30 de outubro, relatórios divulgados pela consultoria Canalys Counterpoint e IDC mostraram que a Xiaomi ultrapassou a Apple, ficando no terceiro lugar do ranking mundial de vendas, com um crescimento de mais de 40% entre os trimestres, e deixou para trás até mesmo sua concorrente direta, a também chinesa Huawei.
Quem sabe esse coelho não é uma nova alavanca em vendas?