Patrocinando o “Criança Esperança” pelo segundo ano consecutivo, a Omo estreia nesta semana uma nova campanha beneficente em favor do programa social, promovido pela Rede Globo em parceria com a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco).
A nova iniciativa da marca de produtos de limpeza lançará nesta sexta-feira (16), nas plataformas do YouTube, Deezer e Spotify, uma música inédita criada pelo DJ Alok e o grupo Melim. Intitulada “Somos”, a canção foi produzida especialmente para a causa: cada vez que for ouvida em qualquer desses serviços, será feita uma doação automática ao “Criança Esperança”, já que todos os direitos da obra serão revertidos para o projeto.
“Nós, de Omo, acreditamos que é possível fazermos diferente, especialmente quando atuamos juntos. Com esse novo formato de ajudar, expandimos para todo mundo que dê o ‘play’ na música a possibilidade de transformar a vida de uma criança”, explica Giovanna Gomes, diretora de marketing da marca, sobre a campanha batizada de “O Poder do Somos”.
Além disso, neste mês a marca ainda levará às prateleiras de supermercados uma edição comemorativa da caixa de seu lava-roupas, ilustrada por crianças. Parte da renda obtida com as vendas do produto também será destinada ao programa.