Uma nova plataforma de streaming chegou ao Brasil para disputar a atenção do consumidor com serviços como Netflix e Prime Video. A ViacomCBS lançou nesta quinta-feira (4) o Paramount+ (ou Paramount Plus), acessível por seu site próprio ou aplicativo (para Android, iOS, Apple TV, Roku e Amazon Fire TV).
Oferecendo assinatura mensal por R$ 19,90, incluindo sete dias de teste gratuito, o serviço dispõe de mais de 5 mil horas de conteúdos novos e clássicos, como os filmes “O Poderoso Chefão”, “Onde os Fracos Não Têm Vez” e “Whiplash”, e as séries “The Handmaid’s Tale”, “Dexter” e “The Office”, além de produções de canais como MTV, Nickelodeon e Comedy Central.
Entre as atrações exclusivas, estão as estreias de “Your Honor”, “Black Monday” e “The First Lady” – esta última, sobre as primeiras-damas da história norte-americana, traz as atrizes Viola Davis e Gillian Anderson nos papéis de Michelle Obama e Eleanor Roosevelt, respectivamente.
“Estamos vivendo um momento muito importante para a ViacomCBS. O lançamento do novo Paramount+ é um passo enorme no posicionamento da companhia no mercado. Com isso, o público vai sentir o impacto da chegada de um player de streaming extremamente poderoso”, declarou Mauricio Kotait, SVP e gerente geral da ViacomCBS no Brasil.