A plataforma de vídeos curtos Kwai, rival do TikTok, lançou nesta semana no Brasil seu serviço para anúncios Kwai for Business. Com a novidade, o aplicativo passa a permitir que empresas do país desenvolvam campanhas publicitárias e conteúdos patrocinados para seus 45,4 milhões de usuários ativos mensais.
O Kwai for Business oferece três tipos de recursos: in-feed ads, que aparecem no feed da rede social e possibilitam a inserção de cards em vídeos, direcionando o público a outros sites, aplicativos ou games; o formato de reserva, que viabiliza a exibição de um anúncio em tela cheia logo após os usuários abrirem o app; e take over, que também surgirá antes do início da navegação, podendo utilizar imagens estáticas, GIFs e calls-to-action para endereços externos.
“Somos um aplicativo que conta com uma comunidade diversa e criativa e que traz conteúdos localizados, pensados para os brasileiros. E é esta essência que também estamos trazendo para nossa plataforma de anúncios”, declarou à imprensa o Diretor de Monetização para Américas do Kwai, Paulo Fernandes. A plataforma também contará com um setor especialmente focado em auxiliar agências de publicidade e empresas a melhorar o desempenho de seus projetos.
Amazon Prime Video, O Boticário, Duolingo, Subway e 99 estão entre as marcas que já fecharam parcerias para explorar o serviço.
(com Exame e PEGN)