Grande tábua de salvação do mercado de consumo durante a pandemia da covid-19, o e-commerce vive um momento de crescimento histórico no Brasil, trazendo oportunidades, mas também desafios para as companhias nacionais. No momento, negócios de diferentes portes e segmentos se esforçam para se adaptar ou transformar suas operações, visando satisfazer as expectativas de um público consumidor que passou a exigir maior comodidade e agilidade online.
A Maxbot surge, nesse contexto, para ajudar empresas a impulsionar seus resultados em vendas e fidelização a partir de um dos pontos mais sensíveis do mercado brasileiro na era digital: o serviço de atendimento ao consumidor (SAC).
Sua solução é uma plataforma de gestão eficiente de atividades de suporte via WhatsApp e Telegram, desenvolvida com tecnologia própria para conferir mais rapidez, organização e qualidade à comunicação entre empresas e clientes na internet, através de diversas funções que aliam automação precisa e assistência humana ágil – tudo em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e uma metodologia exclusiva, validada por mais de 250 clientes corporativos e 1700 atendentes cadastrados, instruídos por treinamentos e suporte 24h para aproveitar ao máximo o potencial da Maxbot em sua performance.
Com o êxito comercial do sistema, que já se mostrou capaz de aumentar em 500% as conversas entre empresas e consumidores, a Maxbot atravessa atualmente uma fase de evolução tão consistente quanto promissora – e, como saberá logo abaixo, você pode fazer parte dessa jornada de sucesso.
Rodada de captação
Após um 2021 de resultados extraordinários – com saltos de 121% no número de clientes e 140% na receita recorrente, além de mais de R$ 1,05 milhão de faturamento -, a Maxbot já demonstra ter alcançado maturidade e equilíbrio financeiro (break even), como revelam sua excelente margem de lucro líquido e a saudável relação entre o Custo de Aquisição de Cliente e o lifetime value (CAC/LTV de 5,7x). Cada usuário gera receita para adquirir cinco novos usuários!
Os dados desse crescimento exponencial indicam que a startup, apoiada pela FCJ Venture Builder e liderada por sócios que unem expertise tecnológica e gestão eficiente, encontrou o seu product market fit, com diferenciais técnicos que lhe dão vantagem sobre a concorrência e permitem preencher uma importante lacuna de mercado não atendida por grandes players. Mas sua transformação está apenas começando.
Para financiar o desenvolvimento e a execução de seus planos de expansão neste ano, a Maxbot abriu uma rodada de captação de investimentos na CapTable. Com um aporte mínimo de R$ 1.000, você pode adquirir 100 ações de participação e se tornar um parceiro investidor da empresa, apoiando projetos que incluem:
- Integração com Facebook e Instagram;
- Assessoria de imprensa para estratégias de branding;
- Estrutura de outbound para prospecção ativa e atração de clientes maiores;
- Internacionalização do negócio, a começar com um parceiro no Peru com mais de 10 mil empresas na carteira.
Se você já teve experiência com mau atendimento e sabe da importância da comunicação simples e eficiente entre empresas e consumidores, pode se juntar agora mesmo à revolução da Maxbot clicando aqui. A startup também mantém um grupo exclusivo de investidores no WhatsApp.