Não é preciso ser um grande expert em administração de empresas para reconhecer o papel central e a importância incontestável que a infraestrutura tecnológica – e, por extensão, o departamento de TI – tem exercido na era dos dados e da nova economia.
Entretanto, mesmo com a revolução digital a pleno vapor, são muitas as companhias que ainda enfrentam dificuldades em seu gerenciamento de suporte informático. Além de lentidão, é comum haver falta de organização, controle, agilidade e transparência nos processos de registro, monitoramento e conclusão de chamados, comprometendo o tempo, a produtividade e até a reputação dos negócios.
Parece bom demais para ser verdade, mas a tradicional desenvolvedora Setrion Software oferece uma solução prática e acessível para esses problemas: com a plataforma Milldesk, sua empresa melhora definitivamente a gestão de assistência técnica de clientes ou colaboradores e passa a corresponder aos novos paradigmas de celeridade e eficiência do mercado.
A Milldesk é uma ferramenta digital de Help Desk e Service Desk repleta de recursos para facilitar e otimizar as atividades de gerenciamento do suporte em TI de negócios de qualquer tamanho ou segmento, agregando demandas recebidas por diferentes canais de contato e favorecendo a comunicação e a colaboração entre a equipe técnica – tudo numa interface simples e intuitiva.
Também é possível acompanhar a resolução dos chamados em tempo real, através de gráficos em dashboard; automatizar ações, poupando o tempo gasto em trabalhos repetitivos; acionar alertas personalizáveis para recebimento rápido de tickets; e gerar mais de 100 relatórios gerenciais, quantitativos e qualitativos, para mensurar a performance do time e a satisfação dos atendidos, embasando tomadas de decisão mais inteligentes.
Alinhado às melhores práticas em organização de tarefas de suporte conforme a ITIL (Information Technology Infrastructure Library), o Milldesk é um sistema 100% web, totalmente acessível na nuvem, dispensando instalação nos aparelhos dos usuários – que solicitam atendimento em um portal exclusivo, sem custos – e disponibilizado para o departamento de TI em qualquer lugar via smartphone.
A propósito, a área informática não é a única contemplada pela inovadora plataforma; setores corporativos como RH, Contabilidade, Financeiro e Ouvidoria podem igualmente se servir de seu ágil e versátil controle de chamados através de uma Central de Serviços Compartilhados (CSC).
Diante de tantas qualidades, é natural que gestores com capacidade reduzida de investimento questionem a viabilidade de financiar uma ferramenta avançada como o Milldesk. Mas apesar de ser um software de reconhecimento internacional, comercializado em toda a América Latina, o sistema da Setrion pode ser adquirido a preço nacional, justo e acessível.
Esta é a solução que você esperava para conseguir equipes mais produtivas, usuários mais satisfeitos e melhores resultados. Agende agora uma demonstração ou faça um teste grátis para experimentar o Milldesk.