Neste sábado (12) se comemora o Dia dos Namorados, uma das datas mais importantes para o comércio brasileiro no ano, e pequenas, médias e grandes empresas têm se empenhado em desenvolver campanhas e operações para disputar a preferência dos casais apaixonados.
Mas em meio a estratégias que podem se perder nas redes, entre a pouca criatividade e o intenso fluxo de informações online, uma iniciativa desenvolvida pela Mel Wenzel, empresa especializada na produção de mel e produtos derivados, se destacou por viralizar uma encenação temática como caso real.
Na quarta-feira (9), a companhia levou um casal de atores ao centro de Picos (PI), onde é sediada, para interpretarem Ítalo e Letícia, namorados em crise. Vestido de apicultor, Ítalo desceu de um carro de som para se declarar à sua “abelha-rainha” e lhe pedir perdão, em uma cena acompanhada e registrada por várias pessoas presentes no local. Incentivada por elas, uma emocionada Letícia parte para abraçar o companheiro, sob aplausos.
Depois de o episódio ter sido amplamente visto e compartilhado por usuários de todo o Brasil, a Mel Wenzel revelou estar por trás da ação nesta quinta (10), comemorando o alcance gerado pela iniciativa. “Nosso intuito era mostrar que o amor e o perdão devem ser prioridades independente de quem errou”, escreveu a empresa, em postagem no Instagram com um vídeo da encenação.