O serviço de streaming da Disney, o Disney+ chegou ao Brasil na última terça (17) e, nas redes sociais, não foram apenas os novos consumidores que deram boas vindas ao serviço: as contas oficiais da Netflix e Amazon Prime, no Twitter, também se manifestaram para “recepcionar” a nova corrente. As interações começaram quando a conta da Netflix publicou a mensagem: “Seja bem-vindo Disney+. E pra você já ir se acostumando: cadê a 3ª temporada de The Mandalorian?”
Como resposta, a conta da Disney+ logo convidou a Netflix para uma “maratona” das duas primeiras temporadas da série. E a Netflix entrou na brincadeira: além de topar o convite, ainda fez referência a um dos personagens mais famosos da produção: “Juntos?? Melhor tirar o Baby Yoda da sala então.” Foi aí que a conta oficial do Prime Video também quis participar: “Se toparem, tenho um quarto reservado em Floripa”, disse o streaming da Amazon, que por sua vez fez referência a uma de suas próprias produções, o reality show Soltos em Floripa.
Confira as mensagens, que já renderam mais de 100 mil engajamentos:
Catálogo e preços
Com um catálogo que inclui filmes, séries e animações clássicas do estúdio Disney, o novo streaming também traz produções inéditas da Marvel, Star Wars, Pixar e National Geopraphic. Uma das apostas da Disney+ é a série “The Mandalorian”, que se passa no universo de Star Wars anos depois dos acontecimentos do filme Star Wars VI – O Retorno do Jedi. Assinantes podem ter acesso à plataforma com através de plano mensal, no valor de R$ 27,90, e plano anual de R$ 279,00, que corresponde a R$ 23,25 por mês. Clientes de empresas como Mercado Livre, Vivo e Bradesco também têm direito a promoções especiais.