A competição pela atenção e preferência dos consumidores está cada vez mais acirrada na era digital, e uma das arenas mais disputadas são as redes sociais como Instagram, Facebook e Twitter.
Ao criar perfis institucionais nesses espaços, porém, muitas empresas ainda hesitam sobre qual a maneira mais atrativa e eficiente de posicionar seu negócio online para vender mais. É comum que boa parte delas foque sua estratégia em um discurso institucional de autorreferência e autoelogio, mas essa abordagem tem pouco apelo e já soa ultrapassada.
Em entrevista ao podcast Café com ADM, Pedro Cortella, fundador da Agência Sophya, explica o que há por trás dos conteúdos de maior sucesso entre companhias presentes nas redes: atendimento de qualidade e personificação de autoridade. Veja no trecho:
Inscreva-se no canal do Administradores no YouTube para conferir vídeos como este, e clique aqui para ouvir todos os episódios disponíveis do Café com ADM.
Black November
Aproveite nossa campanha de Black November e torne-se membro vitalício do Administradores Premium! Clique aqui e garanta sua vaga para ter acesso ilimitado a cursos exclusivos de altíssima qualidade sobre empreendedorismo, negócios e desenvolvimento pessoal.