A Escala é uma agência de comunicação com muita história.
Em suas quase 5 décadas, criou, produziu e conduziu inúmeras campanhas e projetos memoráveis. Mas não parou por aí; sempre evoluindo e inovando, seguiu as tendências de um mercado cada vez mais dinâmico e exigente, que busca ser atendido de forma customizada.
E foi entendendo esse movimento que, hoje, a Escala atua num modelo próprio, batizado de RRP, que é formado por 3 hubs criativos divididos por objetivos específicos, sendo eles: Reputação, Relacionamento e Performance.
O hub de Reputação tem foco em marcas relevantes; o de Relacionamento busca construir conexões consistentes com os públicos; e o hub de Performance olha para o desempenho, está conectado às metas do projeto e transforma dados em oportunidades para aumentar resultados.
O mantra “We are always on”, que em livre tradução significa “Nós estamos sempre ligados”, demonstra que a empresa permanece em constante avaliação e evolução, com os serviços ou com as diferentes ferramentas. Isso não só na sua maneira de funcionar, mas também naquilo que o mercado e as pessoas pedem e consomem.
Para divulgar o conceito e a metodologia própria de trabalho, a agência lançou uma campanha onde foram apresentados o atual momento, os objetivos, as novas ferramentas e as dinâmicas da empresa. Confira o vídeo:
Para mais informações, visite o site da Escala.