A era da informação a um clique de distância, do intenso fluxo de dados e interações dos sites de busca, redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas, tem sido marcada pela consolidação de um novo perfil de consumidor, mais esclarecido, exigente e vocal, não apenas sobre a qualidade dos produtos e serviços que procura, mas também quanto ao atendimento, à reputação e aos valores das empresas que disputam sua atenção e preferência.
A transformação digital acentuada nos últimos anos afetou profundamente, assim, a presença e a atuação das marcas na internet, que passaram a desenvolver abordagens e práticas mais adequadas às novas plataformas e audiências para seguir prosperando. Nesse cenário de alta concorrência, noções tradicionais de jornada de compra têm sido superadas por processos de comunicação e relacionamento mais amplos e complexos; o foco renovado no cliente não se limita à oferta pontual de uma solução ao seu problema, mas visa proporcionar experiências satisfatórias e estabelecer conexões duradouras de confiança e reconhecimento.
Para as empresas que desbravam as oportunidades e desafios dessa nova era do mercado, a ideia de um serviço que reúne, em um só lugar, tudo que seus negócios precisam para implementar, gerenciar e aperfeiçoar suas estratégias de comunicação online pode parecer boa demais para ser verdade – um atalho impossível.
Mas a SendPulse é exatamente isto: uma plataforma completa, multicanal, de ferramentas de marketing, com o objetivo de simplificar as atividades dos profissionais do setor e empreendedores em geral, e auxiliá-los a expandir suas operações por meio de campanhas integradas nos recursos mais utilizados do segmento, incluindo e-mail marketing, SMTP, SMS, Web Push, landing page, CRM, API e chatbots para Facebook, Telegram e WhatsApp.
Com a SendPulse, sua empresa centraliza e otimiza os esforços em marketing, criando e monitorando o progresso de ações de comunicação e vendas sob medida para suas metas, com a entrega da mensagem certa, na hora certa e no canal de preferência de seu público, para gerar mais leads e convertê-los em clientes.
Atestando a praticidade e o potencial transformador da SendPulse para a gestão de marketing do seu negócio, um dos destaques entre as ferramentas oferecidas pela plataforma é o sistema de Automação 360, que permite automatizar parte dos processos do setor com o envio programado de gatilhos baseados nos registros de atividades do lead ou cliente nos canais de interação da empresa, como ofertas de descontos, anúncios de eventos, mensagens de agradecimento pós-venda, pesquisas de feedback e lembretes sobre reservas efetuadas ou carrinhos abandonados. Além de gerar mais tráfego, leads, vendas e relacionamentos para o seu negócio, com economia de tempo e dinheiro, o desempenho do recurso pode ser acompanhado em detalhes com o fornecimento de dados e estatísticas e ajustado conforme os rumos de seu planejamento de marketing digital.
Por isso, em um contexto de competitividade crescente e acirrada para atrair e conquistar consumidores qualificados, a SendPulse se sobressai como um grande aliado, facilitando a gestão e o planejamento de marketing de sua empresa e potencializando a qualidade, o alcance e a eficiência de suas campanhas.
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