O Íbis Sport Club, time de futebol conhecido de forma bem-humorada no folclore nacional do esporte como o pior do mundo na modalidade, está lançando seu canal oficial na plataforma de vídeos YouTube.
Idealizado pelo estúdio Extrabold, unidade de negócios audiovisual da agência Bold, o Íbis TV estreia conteúdos novos e exclusivos duas vezes por semana, às 18h das segundas e quintas-feiras, com patrocínio da empresa de apostas online Betsson.
A programação do canal é comandada por Nilsinho, social creator do Íbis, que também participou do planejamento e criação dos conteúdos. Entre as atrações, estão o “VAR do Íbis”, na qual o apresentador exibe e faz piadas com lances de jogos, e “Faz teu nome papai”, que conta com a participação de atletas do próprio time comentando curiosidades. Há ainda o “Peneira Virtual”, em que Nilsinho, ao lado do presidente do clube, Mauro Shampoo, zombam de vídeos de jogadas enviados por usuários via WhatsApp.
Apostando no bom humor e no carinho dos torcedores de futebol de todo o país pela postura irreverente que o clube já vinha demonstrando nas redes sociais, o Íbis TV busca gerar, de acordo com comunicado à imprensa, “engajamento e visibilidade, não só para a marca patrocinadora, como também para o clube e seus jogadores”.