A empresa de cosméticos O Boticário lança nesta quarta-feira (6) uma coleção que apela à nostalgia de boa parte de seu público. Em parceria com a marca de chicletes Bubbaloo, bastante popular no país entre as décadas de 1980 e 1990, já está à venda nas lojas físicas e e-commerce da companhia a linha “Cuide-se Bem Bubbaloo”.
São sete os itens que integram a coleção, todos inspirados no cheiro da goma de mascar de tutti-frutti e até mesmo na textura de seu recheio cremoso: brilho labial, desodorante, sabonetes líquido e em barra, creme de mãos e dois hidradantes corporais.
“Acreditamos que colaborações entre marcas que tenham sinergia agregam valor para ambas e geram no consumidor curiosidade e desejo imediato, ainda mais quando se trata de duas marcas que colecionam lovers ao longo dos anos, como é o caso de ‘Cuide-se Bem’ e também de Bubbaloo, que traz um apelo nostálgico para muitas pessoas”, avalia Vanessa Machado, diretora de Corpo & Banho do Grupo Boticário.
Os produtos da linha custam de R$ 16,90 a R$ 50,90. O combo completo sai por cerca de R$ 168.
(com informações do iG)