A rede de lojas de departamento Riachuelo está lançando nesta semana uma nova coleção em parceria com a famosa grife italiana Moschino.
Assinada pelo estilista norte-americano Jeremy Scott e tendo a cantora Luisa Sonza como garota-propaganda, a linha é composta de calças, camisetas, vestidos, jaquetas e moletons com estampas coloridas e bem-humoradas, além de acessórios como garrafas térmicas e agendas. Há referências à cultura brasileira, incluindo frutas e motivos tropicais, e aos personagens animados Looney Tunes, da Warner Bros.
Já disponíveis para compra em e-commerce e lojas selecionadas nesta terça-feira (19), as peças da coleção Moschino for Riachuelo, porém, têm sido alvo de reclamações nas redes sociais, não apenas pelo visual, mas pelos preços que a empresa de fast fashion está cobrando. Entre os itens criticados, estão um moletom de R$ 379,90, uma calça de R$ 459,90 e um vestido por R$ 339,90.
Apesar da reação negativa, alguns dos produtos da coleção já estão esgotados no site da Riachuelo, segundo a rede.
(com UOL)