O Milldesk é um software de Help Desk e Service Desk criado pela Setrion Software, desenvolvedora com mais de 15 anos de atuação no mercado.
Basicamente esse sistema reúne todas as funcionalidades necessárias para acabar com a lentidão e os gargalos nos processos de registro, monitoramento e conclusão de chamados técnicos de TI em negócios de qualquer tamanho ou setor, desde micro e pequenas empresas a grandes conglomerados multinacionais.
E agora possui total integração com a API Oficial do aplicativo de mensagens mais famoso do mundo: o WhatsApp.
Desde que o WhatsApp foi adquirido pelo Facebook, em 2014, tornou-se um dos aplicativos de mensagens mais populares do mundo. Com mais de 1,5 bilhão de usuários ativos, o WhatsApp é uma ferramenta poderosa para as empresas que desejam melhorar o atendimento ao cliente.
Ao permitir que os usuários entrem em contato com os atendentes de suporte da empresa diretamente do aplicativo WhatsApp, as empresas podem fornecer um serviço mais rápido e eficiente.
WhatsApp e Milldesk: uma combinação de sucesso!
Com a integração oficial do WhatsApp com a solução de suporte do Milldesk, é possível centralizar as conversas em um único local, ter múltiplos atendentes utilizando um mesmo número e ter total controle sobre os atendimentos no suporte ao cliente.
Na prática, a integração oficial do WhatsApp via API permite que:
- A empresa centralize e organize as solicitações recebidas do aplicativo de mensagens mais usado do mundo para resolver tickets de suporte.
- Com o Milldesk e a API oficial do Whats não há limites para o número de operadores atendendo simultaneamente em vários computadores, usando um único número de WhatsApp.
- Concentre o time de suporte em uma única linha telefônica, reduzindo o tempo de espera e fazendo os clientes se apaixonarem pelo suporte da empresa. Tudo isso feito com uso da integração da API oficial do WhatsApp com a solução Milldesk.
Sem sombra de dúvidas o WhatsApp é um dos canais de comunicação mais populares e agora com essa integração, fica extremamente fácil gerenciar conversas com clientes em um só lugar diretamente com a plataforma Milldesk.