Marcos Mion, que tem feito sucesso à frente da nova fase do programa “Caldeirão”, da TV Globo, é o novo parceiro criativo do Mercado Livre. A gigante do e-commerce anunciou ter fechado um contrato de 18 meses com o apresentador, que passará a ser destaque das principais campanhas comerciais da marca, num projeto desenvolvido junto à agência Bullet.
“Anunciamos hoje uma parceria diferente de tudo que temos visto no mercado. Mion chega ao time Mercado Livre como parte da nossa equipe criativa. Estamos unindo um dos nomes mais originais, inovadores e carismáticos do entretenimento brasilero à empresa mais inovadora da América Latina”, comemora Fernanda Schmid, Diretora de Marketing do Mercado Livre.
O próprio Mion divulgou o acordo em vídeo publicado nas redes sociais ontem (31), no mesmo dia em que participou do MeliXP, evento que reuniu mais de 12 mil vendedores do Mercado Livre em São Paulo.
“Completo esse primeiro ano da melhor fase da minha vida profissional me unindo à empresa mais inovadora da América Latina. E chego não apenas para ser o rosto de suas campanhas, mas com o sentimento de fazer parte do time criativo do Mercado Livre”, destaca o apresentador. “E tudo isso com liberdade, afinal serei cocriador responsável por todas as campanhas das quais vou participar, acrescenta.
“É uma oportunidade ímpar termos a celebridade mais influente do ano junto de nós. O Mion conversa com diferentes públicos de forma autêntica e inovadora. Essa é uma parceria de cocriação que não cabe em nenhuma categoria que já exista no mercado”, finaliza Schmid.