Skip to content
Rua Professor José Horario Meirelles Teixeira, 599 - 7° andar - Sala 01 - Vila Suzana -SP / Cep: 05630-13011 3675-724111 99492-1141contato@virtusrh.com.br
FacebookLinkedin
Virtus RH
Soluções Completas
Virtus RH
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Responsabilidade Socioambiental
  • Serviços
    • Coaching
    • Coaching Vocacional
    • Orientação Vocacional
    • Recrutamento, Seleção e Hunting
    • Assessment
    • Cargos e Salários
    • Pesquisa de Clima
    • Pesquisa Salarial
    • Gestão por Competências e Desempenho
    • Participação nos Lucros
    • Outplacement
    • Desenho de Processos
  • Capacitação
  • Notícias e Eventos
  • Soluções
    • Automatização de Processos
    • Sistema de Avaliação
    • Avaliação de Competências
    • Balanced Scorecard
    • E-learning
  • Área do Candidato
  • Área do Cliente
    • Solicitação de Serviços
    • E-learning
  • Contato
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Responsabilidade Socioambiental
  • Serviços
    • Coaching
    • Coaching Vocacional
    • Orientação Vocacional
    • Recrutamento, Seleção e Hunting
    • Assessment
    • Cargos e Salários
    • Pesquisa de Clima
    • Pesquisa Salarial
    • Gestão por Competências e Desempenho
    • Participação nos Lucros
    • Outplacement
    • Desenho de Processos
  • Capacitação
  • Notícias e Eventos
  • Soluções
    • Automatização de Processos
    • Sistema de Avaliação
    • Avaliação de Competências
    • Balanced Scorecard
    • E-learning
  • Área do Candidato
  • Área do Cliente
    • Solicitação de Serviços
    • E-learning
  • Contato

Marcos Hiller lança novo livro sobre branding e relevância de marca

Marcos Hiller — pesquisador, mestre em comunicação e consumo, e professor de escolas de negócios como FGV Management, FIA-USP e PUC-PR — está lançando o seu mais novo livro sobre branding e relevância de marca.

Na obra, Hiller, que apresenta dois programas no Administradores Premium, o Made in Abu Dhabi e o Made in NY, traz seu olhar sobre o universo da marcas, do consumo, da cultura digital, e como tudo isso acaba se entrelaçando a fim de se enxergar o branding.

“Nos últimos 12 meses, me dediquei nessa nova jornada onde reuni as minhas principais ideias sobre marca, posicionamento, pesquisa, consumo e digital. Que esse livro sirva como uma espécie de guia, um manual sobre como se pensa, gerencia e posiciona marca na contemporaneidade”, diz Hiller.

Por meio de perspectivas conceituais consagradas e cases atuais, “Branding: a arte de construir relevância de marca” é uma espécie de guia sobre como devemos construir um posicionamento estratégico de marca verdadeiro e relevante.

“O texto de abertura é do Prof. Marcos Giannotti, um dos maiores especialistas em inovação que conheço, além de mestre e doutorando em comunicação pela Universidade Metodista. E o texto de encerramento é um lindo ensaio do Prof. Alexandre Salvador, mestre e doutor em marketing pela FEA USP e coordenador do MBA Executivo da ESPM. Ambos amigos queridos e cabeças inquietas como a minha”, comenta o autor, que também é responsável por “Branding: a arte de construir marcas”, “ONdivíduos” e “WALK 1″. Seu currículo também reúne diversas especializações, entre elas cursos na Santa Fé University (Novo México/USA) e na Universidad Andres Bello (Santiago/Chile).

O livro “Branding: a arte de construir relevância de marca” pode ser adquirido no site da Amazon.

Category: Administração13 de agosto de 2019

Post navigation

PreviousPrevious post:5 livros de Administração e Marketing essenciais para os estudosNextNext post:7 dicas para superar a falta de experiência profissional

Posts relacionados

Chega ao Brasil 1º lote de vacinas para combate à varíola dos macacos
7 de outubro de 2022
Pré-venda do iPhone 14 começa hoje no Brasil; veja preços
7 de outubro de 2022
MMA abre consulta pública sobre reciclagem de embalagens de plástico
7 de outubro de 2022

Marcos Hiller lança novo livro sobre branding e relevância de marca

Marcos Hiller — pesquisador, mestre em comunicação e consumo, e professor de escolas de negócios como FGV Management, FIA-USP e PUC-PR — está lançando o seu mais novo livro sobre branding e relevância de marca.

Na obra, Hiller, que apresenta dois programas no Administradores Premium, o Made in Abu Dhabi e o Made in NY, traz seu olhar sobre o universo da marcas, do consumo, da cultura digital, e como tudo isso acaba se entrelaçando a fim de se enxergar o branding.

“Nos últimos 12 meses, me dediquei nessa nova jornada onde reuni as minhas principais ideias sobre marca, posicionamento, pesquisa, consumo e digital. Que esse livro sirva como uma espécie de guia, um manual sobre como se pensa, gerencia e posiciona marca na contemporaneidade”, diz Hiller.

Por meio de perspectivas conceituais consagradas e cases atuais, “Branding: a arte de construir relevância de marca” é uma espécie de guia sobre como devemos construir um posicionamento estratégico de marca verdadeiro e relevante.

“O texto de abertura é do Prof. Marcos Giannotti, um dos maiores especialistas em inovação que conheço, além de mestre e doutorando em comunicação pela Universidade Metodista. E o texto de encerramento é um lindo ensaio do Prof. Alexandre Salvador, mestre e doutor em marketing pela FEA USP e coordenador do MBA Executivo da ESPM. Ambos amigos queridos e cabeças inquietas como a minha”, comenta o autor, que também é responsável por “Branding: a arte de construir marcas”, “ONdivíduos” e “WALK 1″. Seu currículo também reúne diversas especializações, entre elas cursos na Santa Fé University (Novo México/USA) e na Universidad Andres Bello (Santiago/Chile).

O livro “Branding: a arte de construir relevância de marca” pode ser adquirido no site da Amazon.

Category: Administração13 de agosto de 2019

Post navigation

PreviousPrevious post:5 livros de Administração e Marketing essenciais para os estudosNextNext post:7 dicas para superar a falta de experiência profissional

Posts relacionados

Chega ao Brasil 1º lote de vacinas para combate à varíola dos macacos
7 de outubro de 2022
Pré-venda do iPhone 14 começa hoje no Brasil; veja preços
7 de outubro de 2022
MMA abre consulta pública sobre reciclagem de embalagens de plástico
7 de outubro de 2022
© Virtus RH 2015 - 2025 | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por 360 Comunicação & Design

Go to Top

WhatsApp