Dando continuidade à campanha do exagerado Giga Tasty, o Caps Lock humano Marcio Canuto surpreendeu clientes do McDonald’s, como um dos integrantes da equipe, trabalhando em um restaurante da rede, em São Paulo. O ex-repórter atendeu quem passou no drive-thru e preparou os sanduíches pedidos através do McDelivery, que foram enviados à consumidores reais. A criação é assinada pela agência DPZ&T.
“Nossos Drives e Delivery estão presentes no dia a dia das pessoas, trazendo mais conveniência e comodidade na hora que nossos clientes quiserem. A ação faz parte da estratégia de comunicação para o lançamento do Giga Tasty. Ao mesmo tempo, reforça o nosso compromisso em estarmos cada vez mais conectados com as pessoas de uma maneira descontraída. E a presença inusitada do Canuto garantiu algo que buscamos constantemente: uma experiência diferenciada para quem tem fome de Méqui”, afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.
O Giga Tasty (a partir de R$ 30,50 na McOferta Média) é composto por pão Big Tasty, dois hambúrgueres de carne, molho Tasty (em dobro), cebola crispy, alface americana, duas fatias de tomate, três de bacon e três de queijo emental. A rede também apresenta uma outra novidade, que é a Batata Rústica Tasty Bacon, onde o consumidor pode adicionar por mais R$3,90 na McOferta.