Maior clube de gastronomia do Brasil, há 9 anos o ChefsClub conecta consumidores e restaurantes através de sua plataforma. Com uma série de soluções que beneficiam ao mesmo tempo consumidores e restaurantes, a empresa se prepara para se tornar o principal guia para quem deseja comer fora de casa.
Com o reconhecimento e a confiança de um setor que emprega 6 milhões de pessoas no Brasil – e que vem se recuperando da crise -, e já tendo participado do programa de aceleração Scale-up Endeavor, o ChefsClub lança uma nova campanha de captação de recursos em parceria com a plataforma de crowdfunding SMU.
A empresa planeja aplicar os aportes arrecadados para ampliar seu serviço e seguir contribuindo, de maneira prática e inteligente, para a melhoria da experiência do consumidor e da qualidade do atendimento dos restaurantes.
Entre os novos avanços projetados para sua plataforma, o ChefsClub pretende reunir em um só lugar os principais dados de cada estabelecimento, incluindo contatos, cardápios, fotos e avaliações; apresentar listas de curadoria com base em premiações e celebridades da gastronomia, além do ChefsClub Select (similar ao Airbnb Plus e ao QuintoAndar Originals); e oferecer check-out integrado ao PDV para permitir o pagamento da conta sem precisar do garçom ou da maquineta. Tudo com a inovação e sofisticação tecnológica da única foodtech brasileira adepta do Apple App Clips e uma das poucas empresas licenciadas da Algolia AI no país.
Esse é o ChefsClub em nova fase: para os restaurantes associados, uma ferramenta gratuita que gera negócios; para os clientes, um app aperfeiçoado com funcionalidades inéditas; e para os investidores, uma oportunidade única e imperdível.
Clique aqui
para participar da nova rodada de captação do ChefsClub na SMU. O aporte mínimo é de R$ 5.000. Aqui, você pode acessar o grupo oficial de investidores da startup no WhatsApp.