O Leite Moça, um dos produtos mais tradicionais da gigante suíça Nestlé, lança neste mês nos supermercados uma edição especial, que traz alterações temporárias em sua embalagem como parte de uma campanha comemorativa para celebrar os 100 anos desde sua chegada ao Brasil.
Pela primeira vez em sua história, a marca vai substituir a conhecida imagem da camponesa que estampa suas latas e caixas por ilustrações que homenageiam mulheres brasileiras reais, que mantêm laços com o leite condensado em seu cotidiano, incluindo empreendedoras como Tia Bena, dona de uma doceria em São Paulo.
Além das sete imagens estilizadas de mulheres selecionadas para aparecer nas embalagens do Leite Moça, criadas pela artista visual Débora Islas, a empresa publicará em suas redes sociais histórias de outras empresárias ou consumidoras ligadas ao produto, totalizando 100 homenageadas.
“De forma inédita, trocamos a moça da lata por mulheres que ajudaram a construir essa marca. Trazemos histórias de transformação e crescimento pessoal conquistados usando Leite Moça como aliado na culinária e na confeitaria”, afirma Renata D’Ávila, CSO da FCB Brasil, responsável pela ação publicitária.
(com informações de EmbalagemMarca)