Os usuários do Milldesk – software de Help Desk e Service Desk da Setrion Software – agora têm acesso a mais uma plataforma para entrar em contato com o serviço de suporte da empresa: o WhatsApp.
O Milldesk já possui uma série de ferramentas e funcionalidades para acabar com a morosidade e os gargalos nos processos de registro, oferecendo uma série de recursos como fluxo de processos, central de serviços compartilhados, caixas múltiplas de chamados via email e visualizador de desempenho.
Dessa maneira, o Milldesk oferece um amplo portfólio de serviços, atendimento personalizado e o acompanhamento de tickets e chamados técnicos de TI de empresas de qualquer tamanho ou setor.
Além de tudo isso, a partir de agora os usuários do software contam com mais uma solução de comunicação e integração para seu negócio. A Setrion Software, empresa com mais de 15 anos no mercado, anuncia a integração do Milldesk com a API do aplicativo de mensagens mais utilizado em todo o mundo, o WhatsApp.
Com cerca de 2 bilhões de usuários ativos diariamente, o WhatsApp é uma poderosa ferramenta de comunicação e vem tornar o serviço de atendimento do Milldesk ainda mais ágil, objetivo e humanizado.
Integração permite atendimento mais ágil e eficiente
Com a integração entre o suporte do Milldesk e o WhatsApp, todas as conversas serão centralizadas em um único local, facilitando o contato dos usuários e permitindo um maior controle e agilidade por parte dos atendentes.
Assim, vários operadores vão atender simultaneamente em um único número de WhatsApp, por meio do serviço WhatsApp Business. Esse novo canal de suporte beneficia os clientes, que não precisam recorrer a diferentes números para conseguir atendimento.
Além disso, a integração com a API do WhatsApp centraliza o atendimento do Milldesk em um único lugar e, consequentemente, reduz o tempo de espera do usuário, melhorando a relação entre a empresa e o cliente e otimizando todo o processo. A comunicação torna-se, dessa maneira, mais fluida e o atendimento mais seguro, ágil e objetivo.