Imaginarium, Puket e Casa MinD, geridas pelo Grupo Uni.co, passaram a integrar o portfólio da Americanas S.A., que agora conta com mais de 30 marcas exclusivas. Seus produtos já estão disponíveis em páginas oficiais no marketplace das Americanas, Submarino e Shoptime.
Essa é uma das ações de integração entre as companhias, após a aquisição do Grupo Uni.co pela Americanas S.A., concluída em julho deste ano. O movimento visa potencializar o alcance das marcas exclusivas e ampliar a visibilidade dos franqueados do Grupo Uni.co, que contarão com a operação logística da Americanas S.A. para entrega em todo o Brasil.
As três marcas já estão presentes em várias ações de marketing da Americanas S.A., incluindo participações no canal do YouTube da Americanas, lives do projeto Americanas Ao Vivo e inserções na TV Shoptime.
As identidades e características de cada marca serão preservadas na integração: a Puket é especializada em roupas e acessórios infantis divertidos, como toucas, pijamas e meias; já a Imaginarium possui milhares de itens criativos para presentear e colecionar, como produtos geeks e retrô; e a Casa MinD oferece objetos de decoração modernos e de personalidade, como quadros, vasos e cachepots.