Em nota divulgada nesta quinta-feira (11), o conglomerado WarnerMedia anunciou que sua nova plataforma de streaming, HBO Max, chegará ao Brasil no final de junho deste ano, quando também ficará disponível para usuários de outros países latino-americanos e caribenhos.
“Estamos muito entusiasmados com o lançamento da HBO Max na América Latina e no Caribe. Este é o primeiro passo para levar nossos serviços para consumidores fora dos Estados Unidos e para o mundo todo”, declarou o líder da HBO Max International, Johannes Larcher, segundo informações do portal UOL.
Ainda não foram divulgados, porém, a data exata de estreia da plataforma no Brasil ou o valor de sua assinatura, mas já se sabe que o novo serviço substituirá o atual HBO Go, cujos assinantes passarão a ter acesso à novidade.
Entre as atrações disponíveis na plataforma, que inclui produções de companhias como HBO, Warner Bros., Cartoon Network e DC, estão os filmes “Mulher-Maravilha 1984”, “Tenet”, “Coringa” e “Matrix”, e as séries “Game of Thrones”, “Watchmen”, “Friends” e “Gossip Girl”.
Com previsão para chegar à Europa até o fim do ano, o HBO Max despertou polêmica – e ainda mais interesse – após a Warner ter anunciado que estreará todos os seus lançamentos cinematográficos de 2021 simultaneamente no serviço – como já ocorreu com “Mulher-Maravilha 1984” no ano passado.