A HBO Max, nova plataforma de streaming da WarnerMedia, anunciou nesta quarta-feira (26) que chegará no Brasil em 29 de junho, mais de um ano após seu lançamento nos Estados Unidos.
Trazendo mais de 15 mil horas de conteúdo de emissoras como HBO, TNT, TCM, CW, TBS e Cartoon Network, além de todo o catálogo da Warner Bros. (incluindo séries, filmes e animações), o serviço será oferecido em dois planos de assinatura: o Mobile, restrito a apenas um usuário, com reprodução individual limitada a smartphones e tablets, ao preço de R$ 19,97 mensais; e o Padrão, utilizável por até 5 perfis diferentes com reprodução em 4K em até três dispositivos de qualquer tipo simultaneamente, ao preço de R$ 28 mensais.
Ambas as opções permitem o download de conteúdo e também podem ser adquiridas, com valores reduzidos, em assinaturas trimestrais (R$ 18,37/mês para o Mobile; R$ 25,06/mês para o Padrão) ou anuais (R$ 14,21/mês para o Mobile; R$ 20,07/mês para o Padrão).
Além de reunir grandes franquias de sucesso na TV e nos cinemas, como “Friends“, “Game of Thrones”, “Harry Potter” e as produções dos super-heróis da DC, outro destaque da HBO Max é que todos os próximos longas da Warner lançados nas telonas, incluindo blockbusters aguardados como “Duna” e “Space Jam 2”, estarão disponíveis na plataforma 35 dias após sua estreia. Os fãs de futebol também poderão assistir aos jogos da Champions League, que integram o conteúdo da TNT.
Para atrair assinantes, o serviço oferecerá 7 dias de degustação de todo o seu catálogo, com possibilidade de cancelamento a qualquer momento, além de disponibilizar episódios gratuitos de séries sem a necessidade de cadastro. Com o novo lançamento, a plataforma HBO Go será descontinuada e seus usuários serão automaticamente redirecionados à HBO Max.
(com informações de CanalTech e Omelete)