O sucesso da edição deste ano do “Big Brother Brasil” segue reverberando no mercado publicitário. Nesta quinta-feira (13), a marca de iogurtes Vigor anunciou o ex-participante Gilberto Nogueira como seu novo garoto-propaganda.
A parceria aproveita a popularidade do carismático economista pernambucano, que ficou conhecido no reality show como Gil do Vigor – seu apelido desde os tempos de estudante universitário. Segundo a Vigor, os fãs de Gil já vinham sugerindo à empresa pelas redes sociais que aproveitasse a coincidência com a alcunha do ex-participante para promover ações de publicidade. Em comunicado, a marca citou uma pesquisa realizada em abril, segundo a qual mais de 15,3 mil menções ao seu nome foram associadas ao economista.
“Quando conhecemos mais um pouco da sua história de perseverança e soubemos que a origem do seu apelido veio da sua dedicação e força de vontade, nós nos identificamos na hora porque aqui, na Vigor, a nossa determinação de oferecer produtos de qualidade e de superar as expectativas dos consumidores é gigante. Para completar, quando vimos os inúmeros pedidos dos nossos seguidores para essa parceria acontecer, não tivemos dúvida. Agora, Gil é Gil da Vigor”, declarou Eduardo Jakus, diretor de marketing da empresa.
Gil também se disse “muto feliz” com o negócio: “É um momento de muito vigor para mim e para a marca. Nossas ideias se comunicam e acreditamos na força do ser humano em ser vigoroso, em acreditar e perseverar em seus sonhos”.
Além de atuar em campanhas, “Gil da Vigor” também será cocriador de conteúdo para a divulgação dos produtos da empresa.