Um grande panorama dos fundamentos de Marketing, Negócios, Growth Marketing, Business Intelligence e Neurociência aplicada ao marketing e vendas. Estes serão os temas do evento Cientista do Marketing, que acontecerá no próximo sábado, dia 27 de março, de forma online. Reunindo experts do marketing e das vendas no Brasil, o evento é organizado pela V4 Company, uma das principais empresas de assessoria de marketing.
Para ter acesso ao evento, basta adquirir um exemplar do livro O Cientista do Marketing Digital durante a pré-venda. Escrito por Dener Lippert, fundador e CEO da V4, a publicação traz lições sobre como estruturar uma campanha de marketing eficiente, como desenvolver estratégias, e como usar a metodologia científica para traçar planos de ação com base em dados. Além disso, o livro ainda apresenta as técnicas que construíram a V4 e a transformaram em uma empresa com mais de 1000 clientes em menos de 10 anos.
Com a proposta de expandir os conhecimentos do livro com palestras, debates e entrevistas, o evento Cientista do Marketing traz convidados preparados especialmente para ajudar você a se tornar um cientista do marketing digital pleno: Alfredo Soares, fundador da Xtech e sócio da Vtex; Tallis Gomes, fundador da Easy Taxi e da Singu; Karine Lago, co-fundadora da DataB e especialista em business intelligence; Breno Perrucho, do Jovens de Negócios; Bruno Nardon, cofundador da Rappi Brasil; Sandro Magaldi, do Meu Sucesso, e muitos outros.
O evento, que acontecerá das 13h às 20h30, trará ainda conteúdos sobre os pilares do método V4 (tráfego, engajamento, conversão e retenção) e diversos insights para você aplicar no seu negócio e obter muito mais resultados. Para participar e aprender com grandes profissionais do mercado, acesse: https://www.v4.company/evento_cientista_do_marketing/