Anitta acaba de ganhar novamente as manchetes do noticiário especializado em negócios e marketing.
Em parceria com a Cimed, gigante da indústria farmacêutica no Brasil, a cantora está lançando neste mês a linha de perfumes íntimos Puzzy by Anitta. Com três fragrâncias diferentes, batizadas em alusão a músicas da popstar carioca – Se Envolver, Agátta e Preparada -, a deo colônia em spray visa perfumar regiões íntimas e promover bem estar e qualidade de vida sexual.
O item – inspirado em uma fragrância íntima que Anitta já usava, desenvolvida por uma amiga – tem projeção de vendas de R$ 40 milhões até o final do ano e perspectivas de exportação para EUA e México.
Para criar o produto, a Cimed mobilizou uma equipe multidisciplinar durante cerca de um ano no Instituto Cláudia Marques, seu centro proprietário, e chegou a uma fórmula hipoalergênica e livre de álcool e parabenos, com aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Ao ampliar o variado catálogo de itens vinculados à marca de Anitta, atualmente a artista mais popular do país, o projeto revela um traço importante da visão de negócios da Cimed.
Como o próprio CEO da empresa, João Adibe, descreveu ao Café com ADM: “Um grande problema na maioria das empresas brasileiras é o distanciamento entre a indústria e o varejo. A gente esquece que o cliente é o foco do produto. A partir do momento em que consegui ir a campo, comecei a identificar muitas oportunidades.”
“Antes de ser CEO, sou um vendedor. O vendedor é aquele cara que aprende a ouvir as necessidades do cliente e trazer as soluções”, acrescenta o executivo, que descreve a Cimed como “uma empresa de vendas que tem uma indústria farmacêutica”. Confira a entrevista completa: