Proporcionar ao cliente um bom atendimento já era uma das prioridades de empresas que atuavam no mundo digital nos últimos anos. Depois das mudanças trazidas pelo período de isolamento social iniciado em 2020, no entanto, ter uma presença digital se tornou essencial para qualquer negócio, de qualquer porte, que desejasse manter suas portas abertas. Hoje, conseguir atender, com eficiência, consumidores no mundo virtual é um dos maiores desafios para empresas que precisaram dar um salto na digitalização dos seus negócios.
Assim como nos negócios no “mundo físico”, na internet, o consumidor espera ser sempre atendido – e com rapidez. A demora para responder um cliente muitas vezes significa a perda de uma oportunidade de negócio, já que o cliente pode buscar a concorrência para conseguir um atendimento mais rápido. A falta de resposta, então, é um erro inconcebível.
Neste cenário, contar com uma plataforma voltada para o serviço de atendimento ao consumidor faz toda a diferença para quem deseja vender mais e não perder nenhuma oportunidade de negócio. Ferramentas como a Maxbot, uma plataforma de gestão eficiente de atividades de suporte via WhatsApp e Telegram, podem ajudar a sua empresa a escalar e organizar seu atendimento digital ao cliente.
Ao se conectar com o WhatsApp e Telegram, as maiores plataformas de troca de mensagens usadas no país e populares em todo o mundo, a Maxbot permite que sua equipe de atendimento organize contatos, montem respostas automáticas e respondam clientes sem limites de envio de mensagens, sempre em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Com a Maxbot, também é possível personalizar os textos de cada interação de atendimento conforme a necessidade da sua empresa, programar o dia e o horário de envio de uma mensagem e enviar mensagens em massa sem correr o risco de ser bloqueado ou de que sua mensagem não chegue ao cliente.
Desenvolvida com tecnologia própria para conferir mais rapidez, organização e qualidade à comunicação entre empresas e clientes na internet, a Maxbot tem uma metodologia exclusiva, validada por mais de 250 clientes corporativos e 1700 atendentes cadastrados, instruídos por treinamentos e suporte 24h para aproveitar ao máximo o potencial da Maxbot em sua performance.
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