A empresa chinesa de tecnologia Huawei anunciou para esta quinta-feira (25) o lançamento de sua primeira campanha de publicidade na televisão brasileira, estrelando a cantora baiana Ivete Sangalo.
Atuante no Brasil há 23 anos, a multinacional especializada em equipamentos para redes e telecomunicações pretende se aproximar dos consumidores locais com a nova ação de marketing, em antecipação à disputa pelo mercado de internet 5G no país – prevista para atingir larga escala nacional em 2022.
“Mais do que oferecer tecnologia de ponta, a Huawei tem um histórico de parceria do Norte ao Sul do Brasil. Com a evolução da tecnologia 5G, é chegada a hora de construirmos a parceria do futuro. Estamos focados nessa revolução digital e queremos que os brasileiros estejam com a gente”, declarou Guo Yi, vice-presidente da companhia no país, em comunicado oficial.
“O Brasil tem muito potencial tecnológico e fico grata de poder caminhar junto com uma empresa que acredita no nosso potencial”, afirmou Ivete Sangalo. “Gravamos uma campanha belíssima e repleta de tecnologia, com certeza as pessoas vão adorar, assim como eu”, acrescentou.
A campanha envolverá ainda postagens nas redes sociais e a apresentação de uma websérie sobre o histórico de operações da Huawei no país.