Usuários do PagSeguro têm recorrido às redes sociais para relatar problemas de instabilidade no acesso aos serviços da plataforma digital, que ocorreram ao longo do último fim de semana e permanecem nesta segunda-feira (19).
Entre as dificuldades mais apontadas em postagens no Twitter e no Facebook, estão a falta de recebimento de dinheiro oriundo de vendas através das máquinas da empresa, Minizinha e Moderninha (as transações são aprovadas, mas os depósitos não são registrados), além de dificuldades na visualização de saldo e na movimentação das contas do PagBank, banco da companhia.
A instabilidade também tem afetado a finalização de compras em lojas online e a realização de saques e transferências por PIX ou TED, conforme reclamações registradas no site Downdetector, que também apontam dificuldades no contato dos consumidores com a central de atendimentos da PagSeguro.
A empresa se manifestou sobre o caso nesta manhã, em resposta à reclamação de uma usuária no Twitter. “No momento estamos passando por uma manutenção para atender ainda melhor nossos clientes”, escreveu o PagSeguro, garantindo que os problemas serão resolvidos “no decorrer do dia”.
(com informações do TecMundo)