A rede de fast-food Burger King se uniu à plataforma de vídeos TikTok no Brasil para promover o lançamento de seus dois novos sanduíches picantes, o Whopper Furioso Chipotle e o Whopper Furioso Jalapeño.
A campanha, desenvolvida com a agência David, inclui degustação em espaços especialmente montados em unidades da lanchonete pelo país e o desafio #FuriosoChallenge, exclusivo para os usuários do TikTok postarem o quão são resistentes aos níveis de picância dos novos sabores, disponíveis em edições limitadas.
A iniciativa na rede social chinesa é a primeira em parceria com uma empresa de fast-food no Brasil e também envolve a participação de alguns criadores de conteúdo já conhecidos da plataforma, como Pklippe, Isaias, Esdras e Jéssica Bonfioli.
“Estamos sempre atentos e conectados às tendências do mercado e aos desejos do nosso consumidor, sempre de um jeito inédito e ultra autêntico”, afirma Juliana Cury, Diretora de Marcas do Burger King no Brasil. “É muito empolgante para nós quando uma marca abraça o espírito do TikTok e está aberta a inovar para se conectar com o público de uma maneira criativa e divertida”, comenta Kim Farrell, diretora de marketing do TikTok para a América Latina.