A fabricante de automóveis BMW será a primeira empresa do segmento a utilizar o TikTok para lançar um carro no mercado brasileiro.
Em parceria com a agência Ogilvy, a companhia prepara uma transmissão para as 20h desta quinta-feira (1º), em seu canal oficial na plataforma chinesa de vídeos curtos, para apresentar oficialmente no país o superesportivo BMW M3.
O evento será comandado pela apresentadora Renata Fan, conhecida à frente do programa “Jogo Aberto”, na Band, com participação do ex-piloto Ingo Hoffmann, embaixador da BMW, e executivos da empresa como Jorge Junior, head de Marketing & CRM da BMW do Brasil.
“O TikTok inspira a criatividade e inova por meio de formatos, gerando engajamento com uma linguagem de personalidade, jovem e descolada, indo ao encontro do posicionamento do nosso lançamento”, avalia Junior, em comunicado oficial da montadora. “Por ser um veículo de personalidade, com design e atitude, o TikTok foi a plataforma ideal por transcender estes conceitos e falar com novas gerações, de forma a complementar nossas ações tradicionais”, acrescenta.
Com alta tecnologia embarcada, tração traseira, 510 cavalos de potência e transmissão controlada eletronicamente, o BMW M3 chega ao Brasil em duas versões: a Competition (com preço sugerido de R$ 757.950,00) e a Competition Track (com preço sugerido de R$ 849.950,00).