O Administradores promove nesta quarta-feira (9) a segunda edição do Black Meetings, série de eventos online exclusivos para membros Black da plataforma de cursos Administradores Premium. É uma oportunidade valiosa de aprender e debater com experts de diferentes áreas sobre temas relevantes do mundo dos negócios.
O assunto do encontro deste mês será “Estratégias de Marketing Digital para Vender Mais”, com a participação especial de Thiago Rocha, Head de Growth da RD Station – principal empresa do setor no Brasil. O CEO do Administradores, Leandro Vieira, e nosso diretor de operações, Simão Marins, também estarão presentes no evento, que começa às 19h30 e ainda vai abordar como os meios digitais podem ser usados para construir oportunidades na carreira.
O Black Meetings foi criado para aproximar o público do Administradores Premium e expandir o conhecimento obtido através dos conteúdos da plataforma. Além de compor o conjunto de estratégias metodológicas de reforço de aprendizagem que disponibilizamos no Plano Black, a iniciativa fomenta o networking, já que em todos os encontros há momentos para interação entre os envolvidos.
Quem não é membro Black e quiser participar da imersão de amanhã ainda tem tempo de assinar e garantir um lugar, além de passar a ter à disposição mais de 85 cursos, workshops, palestras e outros conteúdos com os maiores especialistas em negócios do Brasil e do mundo. Para aqueles que querem fazer um upgrade de sua assinatura, basta entrar em contato com nossa equipe pelo chat da plataforma, pelo e-mail contato@administradores.com.br ou pelo WhatsApp.
Sobre Thiago Rocha
Engenheiro de formação pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Thiago Rocha trabalha com Growth há mais de 6 anos em diversas áreas da RD Station – um dos SaaS (Software as a Service) de mais rápido crescimento no Brasil. Atualmente, é Head de Growth da companhia, à frente da equipe responsável por executar estratégias de aquisição e encontrar as principais alavancas com o objetivo final de escalar o crescimento da empresa. Ao longo do tempo em que tem trabalhado na RD, a viu aumentar em mais de três vezes o número de funcionários, mais de 30 vezes em receita e mais de 30 mil clientes em mais de 40 países.