Marcas do mesmo portfólio da Whirlpool, Brastemp e Consul resolveram se unir pela primeira vez em uma mesma campanha nesta Black Friday. Com vídeos publicitários que trazem os atores Paulo Gustavo e Mônica Martelli, a ação busca “trazer de forma leve e divertida não apenas os atributos das marcas e as características de seus representantes, mas também todos os descontos que a Black Friday traz consigo”, de acordo com as empresas.
Paulo Gustavo, embaixador oficial da marca Consul, traz para os seguidores a série de vídeos “Pensando bem com Paulo Gustavo”. Criada a partir do que se passa dentro do imaginário criativo do ator, a série mostra que quando incentivado pela marca o humorista sempre traz um olhar inusitado para os dilemas do dia a dia.
Já Mônica Martelli mostra situações divertidas, especialmente durante a Black Friday, data conhecida por sobrecarregar os consumidores com promoções – muitas vezes até confusas. A humorista brinca com esse cenário de escolhas e ressalta a importância de ter certeza na hora da compra.
Para Allyne Magnoli, diretora de Marketing da Whirlpool, “a estratégia de unir as duas marcas, na mesma campanha e trazer talentos brasileiros que se conhecem e se conectam mostram, além do ineditismo da união das marcas, a veracidade da campanha cujo objetivo é gerar um tom de descontração e entretenimento para nossos consumidores, especialmente, nesse momento de isolamento social”, afirma.
“Estamos ousando, pela primeira vez, com as duas marcas mais consolidadas do mercado de eletrodomésticos, pois acreditamos que apenas as marcas que ousam junto com o consumidor são capazes de inovar e engajar”, completa a executiva.
Para a data, o site da Brastemp contará com descontos especiais de até R$1.800 em produtos selecionados e 10% off em produtos comprados à vista. Já no site de Consul, o Plantão de Ofertas ganhará uma versão exclusiva para a Black Friday e os descontos chegam até 35% do valor do produto.