Primeiro unicórnio social da América Latina, a plataforma de benefícios de bem-estar Betterfly participou, na última semana, do Movimente-se 2022, promovido pelo Hospital Pequeno Príncipe. A terceira edição do evento reuniu o público na Praça Afonso Botelho, em Curitiba (PR), com o objetivo de incentivar os cuidados com a saúde física e mental, além de apoiar na arrecadação de recursos para as áreas de assistência e pesquisa da instituição.
Com mais de mil participantes, a ação ao ar livre, sendo um desdobramento da corrida e caminhada Pequeno Príncipe, bateu recorde de público, coroando a parceria entre a empresa e o hospital.
Incentivando os bons hábitos, como pedalar, caminhar e praticar exercícios físicos, a Betterfly ainda ofereceu a possibilidade de os participantes do evento realizarem doações ao Pequeno Príncipe com bettercoins, moeda virtual acumulada através de práticas saudáveis registradas na plataforma. Ao todo, foram arrecadadas mais de 400 doações.
“Acreditamos que todos têm que cuidar da saúde e ter esse olhar para promover mudanças em prol de outras pessoas. Se cada um fizer a sua parte, contribuiremos para um mundo melhor. O Hospital Pequeno Príncipe está no nosso coração, logo, usar o que existe de mais inovador em tecnologia para ajudar essa instituição centenária, que tanto já fez, faz e ainda irá fazer, é um orgulho sem tamanho”, comemora o head de Revenue da Betterfly no Brasil, João Kohn.
Recentemente, a empresa recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o selo B, e está entre aquelas que geram maior impacto positivo no “Best of the World” na categoria Comunidade. “Esse reconhecimento nos enche de orgulho, já que significa que estamos no caminho certo quanto ao nosso propósito: conseguir impactar positivamente o maior número de pessoas no mundo, fornecendo proteção financeira, promoção de hábitos saudáveis e retribuindo à sociedade com doações sociais. Isso nos impulsiona a continuar trabalhando arduamente para continuar atingindo esses objetivos e manter o compromisso com as nossas causas e comunidades”, afirma Juan Pablo Larenas, Chief Impact & Community Officer da Betterfly.