Quais foram as estratégias utilizadas por alguns dos maiores varejistas do país para enfrentar a crise? Qual será o impacto da pandemia no comportamento do consumidor? Essas são algumas questões que Alfredo Soares busca responder em seu novo livro “Bora Varejo – Como a cultura de transformação digital ajudou as empresas a enfrentarem a maior crise do século“.
Depois de conversar com alguns dos maiores empresários do Brasil em mais de 50 lives durante a quarentena, Soares resolveu compartilhar as estratégias utilizadas para não apenas sobreviver, “mas obter ainda mais resultados na retomada da maior crise que o mundo viu no século”.
“Desse momento tão importante e da minha vontade em contribuir para o crescimento do varejo brasileiro que esse livro surgiu”, afirma o autor, que é empreendedor com mais de dez anos de experiência em vendas e marketing e um dos principais especialistas em e-commerce e vendas.
“Bora Varejo” parte da premissa de que é preciso pensar de maneira diferente, buscar reinvenções diárias e procurar soluções para um mundo em que tudo é conectado, passageiro e inconstante. E oferece um manual cujo objetivo é o ressurgimento de empreendedores e gestores pós-Covid-19.
Para o autor, na era da Gestão 4.0, os empresários provam ser possível, sim, se adaptar e deixar de ser refém dos métodos tradicionais de venda, engajamento dos clientes e agilidade nas decisões.
Serviço
Título: Bora Varejo – Como a cultura de transformação digital ajudou as empresas a enfrentarem a maior crise do século.
Autor: Alfredo Soares
Gênero: Negócios
ISBN: 978-65-5544-012-6
Formato: 16x23cm
Páginas: 224
Preço de capa: R$39,90
Disponível na Amazon: https://amzn.to/2E78mnB