Gabriel Rossi ministra programa executivo de inovação e marketing na ESPM
Participantes irão aprender a analisar e debater sobre as principais tendências que norteiam o Brasil e o Mundo
Disseminar informações inovadoras, levando em consideração o perfil do consumidor contemporâneo e os alicerces das marcas vencedoras para inovar em um mundo cada vez mais conectado e impactado pelas tecnologias sociais. Essa é a proposta do programa executivo da ESPM.
As aulas, que ficarão a cargo de uma das maiores autoridades no assunto, Gabriel Rossi, acontecerão nos dias 15, 16 de março sobre Brand Power & Consumer Insights, Social Media Planning Innovation 29 e 30 de março, BI e Métricas na prática 26 e 27 de abril e Gestão de crise e reputação 25 de maio.
Os participantes deste formato pioneiro da ESPM conhecerão microscopicamente o consumidor contemporâneo e os alicerces das marcas vencedoras para melhor planejamento e tomada de decisão.
Segundo Rossi, o público agora parece estar cativado por uma qualidade que reflete a experiência mais excitante, dinâmica e criativa que eles possam ter. Por isso, concentram a paixão e o poder de compra, em marcas especiais que não são apenas diferentes, mas continuam sendo diferentes em estado de evolução constante.
Além das aulas práticas e divertidas do professor Gabriel, o curso contará também com alguns convidados que se destacam no mundo do marketing e da comunicação.
As aulas são essenciais para profissionais de marketing, comunicação, publicidade, empreendedores e demais pessoas que desejam inovar em produtos, serviços ou processos de criação. “Vamos falar sobre o que há de melhor no universo do marketing e do consumo atual”, conclui.
Serviço
Curso: programa executivo de inovação e marketing na ESPM
Inscrições pelo site: https://www.espm.br/educacao_continuada/programa-executivo-de-inovacao-do-marketing/
Local: ESPM – Rua Joaquim Távora
Horário: sextas-feiras, das 19h30 às 22h30, e sábados, das 9h às 17h