Independentemente de porte ou segmento de atuação, nesta nova era da transformação digital, não há empresa que se permita dispensar ferramentas de modernização tecnológica sem comprometer sua produtividade, competitividade ou a própria sobrevivência.
Entre as operações que mais evoluíram com o impulso das recentes inovações informáticas, destacam-se a gestão de dados, contratos e processos e o atendimento ao usuário. Fortemente conectadas e fundamentais para a eficiência de qualquer negócio, ambas têm sido contempladas por recursos que facilitam e otimizam a atuação de seus profissionais responsáveis.
Mas e quanto ao gerenciamento de suporte em TI, onde é ainda mais urgente estar a par dos avanços disponíveis no mercado? Ora, a solução mais completa do tipo reúne o que há de melhor para as atividades de gestão e atendimento.
Conheça o Milldesk
O Milldesk é um software de Help Desk e Service Desk que organiza, centraliza e controla as solicitações de assistência técnica de clientes ou colaboradores de uma empresa, numa interface acessível e intuitiva, garantindo maior transparência, agilidade e eficiência operacional aos fluxos de trabalho.
Criado pela Setrion Software, desenvolvedora com mais de 15 anos de atuação no mercado, o Milldesk reúne todas as funcionalidades necessárias para acabar com a lentidão e os gargalos nos processos de registro, monitoramento e conclusão de chamados técnicos de TI em negócios de qualquer tamanho ou setor, desde micro e pequenas empresas a grandes conglomerados multinacionais.
Inteligência e automação para otimizar sua gestão
Com a plataforma, é possível agregar demandas registradas por diferentes canais de contato e acompanhar sua resolução, em tempo real, através de gráficos em dashboard.
Além de facilitar a comunicação e a colaboração entre os técnicos, o sistema permite a automação de atividades e a eliminação de trabalhos repetitivos.
Podem-se também acionar alertas customizáveis para recebimento rápido de tickets e gerar mais de 100 relatórios gerenciais, quantitativos e qualitativos, com dados inteligentes para mensurar a performance da equipe e a satisfação dos usuários, embasando melhores tomadas de decisão.
Acessível na nuvem e adaptável a outros setores
Como se toda essa variedade de recursos não fosse o bastante para destacar o Milldesk entre os sistemas de suporte disponíveis, a ferramenta é um SaaS (Software as a Service) 100% web, totalmente acessível na nuvem, dispensando instalação nos dispositivos dos usuários – que podem solicitar atendimento em um portal exclusivo, sem qualquer custo – e viabilizando acesso pelo departamento de TI em qualquer lugar, via smartphone.
Alinhada às melhores práticas em organização de tarefas de suporte conforme a ITIL (Information Technology Infrastructure Library), a plataforma ainda é uma solução útil para outros setores corporativos – como RH, Contabilidade, Financeiro e Ouvidoria -, que através de uma Central de Serviços Compartilhados (CSC) customizável podem ser contemplados por seu ágil e versátil controle de chamados.
Mais eficiência, menos custo
Apesar de ser um software de suporte de qualidade internacional, comercializado em toda a América Latina, o Milldesk pode ser adquirido a preço nacional, justo e acessível – fator derradeiro para posicioná-lo como opção imbatível de ferramenta para suporte técnico.
Com o Milldesk, sua empresa garante equipes mais produtivas, clientes mais satisfeitos, redução de gastos e aumento dos lucros. Agende uma demonstração ou faça um teste grátis para conhecer a plataforma.