O ChefsClub, maior clube de gastronomia do país, ultrapassou a marca de 50% da meta de sua nova campanha de captação de recursos, realizada em parceria com a plataforma de crowdfunding SMU.
Há 9 anos conectando consumidores e restaurantes, por meio de soluções que beneficiam tanto clientes quanto empresas, a plataforma se prepara para se tornar o principal guia para quem deseja comer fora de casa.
Os investimentos arrecadados serão aplicados para a ampliação dos serviços digitais inovadores da companhia, que já participou do programa de aceleração Scale-up Endeavor e conta com o reconhecimento e a confiança de um setor que emprega 6 milhões de pessoas no Brasil, sendo a única foodtech nacional adepta do Apple App Clips e uma das poucas empresas licenciadas da Algolia AI no país.
Para seguir contribuindo, de maneira prática e inteligente, para a melhoria da experiência do consumidor e da qualidade do atendimento dos restaurantes no Brasil, o ChefsClub planeja, entre os novos avanços implementados em sua plataforma:
- reunir em um só lugar os principais dados de cada estabelecimento, incluindo contatos, cardápios, fotos e avaliações;
- apresentar listas de curadoria com base em premiações e celebridades da gastronomia, além do ChefsClub Select (similar ao Airbnb Plus e ao QuintoAndar Originals); e
- oferecer check-out integrado ao PDV para permitir o pagamento da conta sem precisar do garçom ou da maquineta.
Esse é o ChefsClub em nova fase: para os restaurantes associados, uma ferramenta gratuita que gera negócios; para os clientes, um app aperfeiçoado com funcionalidades inéditas; e para os investidores, uma oportunidade única e imperdível.
Com o aporte mínimo de R$ 5.000, você também pode se tornar sócio dessa empreitada: clique aqui e participe da nova rodada de captação do ChefsClub na SMU. Aqui, você pode acessar o grupo oficial de investidores da startup no WhatsApp.